Descubra o BlueX: A Fórmula Nº 1 para Apoiar Metas de Vida Sexual em Homens. Análise, Ingredientes e Benefícios Revelados!

Publicado em 01/02/2024 por Natalia Rocon

Descubra a revolucionária fórmula BlueX, considerada a Nº 1 para apoiar metas de vida sexual em homens adultos. Com ingredientes vegetais naturais, como Tribulus Terrestris, magnésio e zinco, BlueX promete ereções mais longas, aumento da libido e saúde sexual aprimorada. Evite produtos falsificados - compre apenas no site oficial. Conheça a análise detalhada, benefícios e como BlueX pode transformar sua experiência sexual. Garantia de satisfação em 60 dias. Aproveite o desconto promocional de R$ 69 por frasco. Compre agora e experimente a diferença com BlueX.

BlueX é considerado a “fórmula nº 1 para apoiar as metas de vida sexual” em homens adultos de 30 a 70 anos. A fórmula BlueX é feita com ingredientes vegetais totalmente naturais e minerais naturais que foram submetidos a um verdadeiro escrutínio e pesquisa para criar a pílula de aumento masculino mais eficaz.

À medida que a BlueX continua a ajudar cada vez mais homens em todo o mundo, isto trouxe consigo a sua quota-parte de produtos falsificados que se passam por BlueX. Dada a tendência de popularidade deste produto e a importância desta análise do BlueX, aqueles que desejam se tornar clientes devem saber um detalhe crítico antes de comprar – NUNCA compre de um revendedor ou mercado terceirizado.

Todas as ofertas da Amazon, CVS, Walgreens, eBay e Walmart BlueX são 100% fraudulentas. A empresa está convencida de que só vende BlueX diretamente por meio do site oficial e nunca o listará na Amazon, Walmart ou Walgreens. Agora que esse ponto vital de cuidado com o comprador foi observado, vamos revisar a fórmula BlueX para ver se ela oferece o melhor aprimoramento masculino e suplemento sexual necessário.

BlueX é um suplemento nutricional desenvolvido para aumentar a qualidade da ereção.

Ao tomar BlueX diariamente, você pode obter ereções poderosas sob comando, desfrutar de ereções mais longas e mais fortes e melhorar a saúde sexual geral de várias maneiras.

BlueX funciona? Como funciona o BlueX? Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre o BlueX hoje em nossa análise.

O que é BlueX?

BlueX é um suplemento de saúde sexual comercializado principalmente para homens que desejam melhorar suas ereções e aumentar a função sexual geral.

Cada cápsula de BlueX contém Tribulus Terrestris, magnésio, zinco e uma mistura de extratos de ervas e plantas. Basta tomar duas cápsulas por dia para aumentar a vitalidade masculina geral.

Alguns dos ingredientes do BlueX atuam apoiando a produção de testosterona. Outros ajudam no fluxo sanguíneo, facilitando a obtenção e manutenção de uma ereção.

BlueX está disponível exclusivamente online, com preço de R$ 69 por frasco e com garantia de devolução do dinheiro em 60 dias.

Benefícios BlueX

Segundo o fabricante do BlueX, o suplemento pode trazer os seguintes benefícios:

  • Melhore a qualidade e a duração da ereção
  • Aumentar a resistência e aumentar a libido
  • Fórmula natural, à base de plantas, sem estimulantes
  • Desfrute de uma excitação mais rápida e intensa e de um maior desejo sexual
  • Experimente ereções confiáveis ​​sob comando com orgasmos mais explosivos
  • Apoiado por uma garantia de devolução do dinheiro em 60 dias

Como funciona o BlueX?

BlueX usa uma mistura de ingredientes naturais para promover ereções mais longas, mais duras e mais duradouras. No entanto, o suplemento funciona em múltiplas fases para proporcionar uma série de benefícios – incluindo músculos mais duros, melhor desempenho sexual e maior resistência, entre outros efeitos.

Segundo o fabricante, o BlueX funciona em três estágios, incluindo:

Estágio 1)  Inicialmente, você “se sentirá muito melhor no geral” depois de tomar BlueX pela primeira vez. Você experimentará maior clareza, pensamentos mais claros e um sono mais reparador. Alguns homens sentem que são uma ou duas décadas mais jovens.

Estágio 2)  No segundo estágio do BlueX, você “começará a obter músculos e ereções mais firmes”, de acordo com o fabricante, além de mais energia e resistência.

Etapa 3) Para a terceira e última etapa, o BlueX solidifica todas as melhorias acima. Esta terceira fase ocorre depois de tomar BlueX regularmente durante cerca de três meses. Após três meses tomando BlueX diariamente, os ingredientes terão “eliminado” qualquer inflamação no seu sistema reprodutivo, de acordo com o fabricante, permitindo que você tenha uma experiência sexual melhor independentemente da idade.

De acordo com o fabricante, “a maioria das pessoas” sente uma diferença na primeira semana de uso do BlueX, e a fórmula começa a fazer efeito em poucos dias. Quanto mais tempo e mais continuamente você tomar BlueX, mais os ingredientes se acumularão. Aos três meses, os efeitos terão atingido o pico, pois seu corpo absorveu totalmente os ingredientes de cada cápsula de BlueX.

Ingredientes BlueX

O maior ingrediente do BlueX é o Tribulus Terrestris, uma erva popular encontrada em muitos suplementos para DE e fórmulas de saúde sexual. Outros ingredientes ativos incluem minerais (como magnésio e zinco), juntamente com extratos de plantas e ervas (como erva daninha de cabra com tesão e tongkat ali).

Aqui estão todos os ingredientes ativos do BlueX e como eles funcionam, de acordo com o fabricante:

Tribulus Terrestris: Tribulus Terrestris é um dos ingredientes de suplementos de saúde sexual mais populares da indústria de suplementos. Encontrado em muitos suplementos para DE e estimulantes naturais de testosterona, o Tribulus Terrestris também tem uma longa história de uso na medicina tradicional como um impulsionador da vitalidade. De acordo com Ethan e a equipe da BlueX, o Tribulus “aumenta a libido”, aumentando o desejo de fazer sexo e facilitando a obtenção de uma ereção.

Baga de espinheiro: BlueX contém bagas de espinheiro porque “promove a circulação”, de acordo com o fabricante. Muitos suplementos para DE funcionam simplesmente facilitando o fluxo do sangue por todo o corpo. Quando o sangue pode fluir mais facilmente, é mais fácil obter e manter uma ereção. Hawthorn também tem uma longa história de uso na medicina tradicional como um estimulador do sistema imunológico geral e da vitalidade.

Chrysin:  Chrysin funciona como um “escudo contra o estresse oxidativo”, ajudando a defender seu corpo contra o estresse oxidativo (inflamação). Altos níveis de inflamação podem dificultar o desempenho na cama. De acordo com os fabricantes do BlueX, seu sistema reprodutivo pode ficar inflamado, dificultando a ereção. Ao criar um escudo contra o estresse oxidativo em todo o corpo, a crisina pode apoiar a saúde e o bem-estar sexual.

Erva daninha de cabra com tesão:  Também conhecida como epimedium, a erva daninha de cabra com tesão é um dos ingredientes de suplemento para aumento sexual mais antigos do mundo. É usado há séculos na medicina tradicional chinesa, onde tem uma longa história de uso como estimulador da libido. Hoje, sabemos que a erva daninha de cabra com tesão funciona porque ajuda no fluxo sanguíneo, facilitando a obtenção e manutenção de uma ereção.

Saw Palmetto: Saw Palmetto é um “auxiliar na produção de testosterona”, de acordo com o fabricante, porque ajuda na produção do principal hormônio sexual masculino. Muitos homens tomam Saw Palmetto diariamente para a saúde da próstata, testosterona ou saúde sexual. É um extrato vegetal que, como muitos outros ingredientes do BlueX, tem sido usado na medicina tradicional há séculos para vitalidade geral.

Tongkat Ali: Tongkat ali “melhora o desempenho sexual” de uma forma geral, segundo o fabricante. Tongkat ali, também conhecido como long jack, é nativo do sudeste da Ásia e regiões próximas, onde é usado por curandeiros naturais como uma espécie de tônico energético. Hoje, sabemos que o tongkat ali está repleto de fitoquímicos ligados à inflamação saudável, ao desejo sexual e à saúde e desempenho sexual em geral.

Winged Treebine:  Winged Treebine aumenta a resistência natural, de acordo com os fabricantes do BlueX, tornando mais fácil durar mais tempo na cama enquanto aumenta o desempenho atlético geral.

Magnésio:  O magnésio está envolvido em centenas de processos em todo o corpo humano – desde a função nervosa até a saúde sexual. Numerosos estudos demonstraram que a deficiência de magnésio está ligada à DE e a níveis mais baixos de testosterona. Se você não está obtendo magnésio suficiente por meio de sua dieta, um suplemento de magnésio como o BlueX pode ajudar.

Zinco:  O zinco é um mineral crucial para a função imunológica, saúde sexual, equilíbrio hormonal e vitalidade masculina em geral. Se você não está ingerindo zinco suficiente em sua dieta diária, seu corpo pode não estar produzindo testosterona suficiente. Estudos mostram que homens com deficiência de zinco também tendem a ter níveis baixos de testosterona. Se você já está ingerindo zinco suficiente por dia, um suplemento de zinco pode não ajudar muito. No entanto, aqueles com deficiência de zinco podem experimentar efeitos significativos com um suplemento de zinco como o BlueX.

Os ingredientes do BlueX são naturalmente isentos de glúten, BPA e não OGM.

Evidência Científica para BlueX

Existem muitos suplementos para aumentar a masculinidade e fórmulas para aumentar a ereção disponíveis hoje. Infelizmente, a maioria deles é exagerada. O que torna o BlueX diferente? O que dizem as evidências científicas sobre os ingredientes do BlueX? Analisaremos essa evidência abaixo.

O maior ingrediente do BlueX, de longe, é o Tribulus terrestris. Há mais Tribulus Terrestris em cada cápsula de BlueX (500mg) do que todos os outros ingredientes combinados. É o maior e mais importante ingrediente da fórmula. Alguns estudos relacionaram o Tribulus terrestris a melhorias no desempenho atlético. Em um estudo de 2014 , os pesquisadores encontraram evidências de que o Tribulus terrestris foi usado para aumentar a testosterona e se defender contra a DE. Os pesquisadores também descobriram que o Tribulus terrestris continha vários compostos bioativos – incluindo alcalóides e glicosídeos esteróides – que poderiam aumentar a vitalidade masculina.

Enquanto isso, um estudo de 2021 testou os efeitos do Tribulus terrestris na testosterona durante seis semanas. Os participantes tomaram 770 mg de Tribulus Terrestris ou um placebo diariamente durante seis semanas enquanto seguiam um estilo de vida ativo de CrossFit. Os pesquisadores descobriram que o Tribulus terrestris melhorou a testosterona em comparação com o placebo, ajudando esse grupo a se recuperar e evitar a fadiga, entre outros benefícios. Como principal hormônio sexual masculino, a testosterona está intimamente ligada ao desejo sexual, à dureza da ereção e ao desempenho sexual geral.

O zinco é um dos minerais mais importantes para a saúde e o bem-estar sexual, e o BlueX contém quase o dobro da dose diária recomendada de zinco (20 mg ou 182% DV por porção). Estudos mostram que homens com deficiência de zinco tendem a ter testosterona significativamente mais baixa do que homens que recebem uma forte dose diária de zinco. O zinco também tem sido associado especificamente à função sexual. Num estudo de 2009 , por exemplo, os investigadores descobriram que a suplementação de zinco melhorou a competência sexual num grupo de ratos machos. E os pesquisadores descobriram que quanto maior a dose que os ratos tomam, melhor seu desempenho sexual. Em outro estudo, os pesquisadores descobriram que o zinco levou a uma melhora semelhante no reflexo peniano, na força da ereção e no desempenho sexual geral.

O magnésio é o segundo maior ingrediente do BlueX. Assim como o zinco, o magnésio é um mineral crucial para a saúde sexual. Também está envolvido em centenas de processos em todo o corpo humano. De acordo com um estudo de 2017 , o magnésio pode ajudar no hipogonadismo, ou baixos níveis de testosterona, em adultos mais velhos. Esse estudo também descobriu que o magnésio melhorou significativamente a qualidade da ereção. E os pesquisadores encontraram uma conexão específica entre os sintomas de disfunção erétil e baixo teor de magnésio. Por outras palavras, o magnésio parece estar intimamente ligado à saúde e ao desempenho sexual em geral – além de estar envolvido em centenas de outros processos.

Um estudo separado encontrou resultados semelhantes de aumento de testosterona associados ao magnésio. Os pesquisadores descobriram que o magnésio “exerce uma influência positiva no status hormonal anabólico, incluindo a testosterona”. Se você tem deficiência de magnésio, seu corpo pode não estar produzindo tanta testosterona quanto deveria. Sendo que o BlueX é considerado um dos melhores estimulantes sexuais masculino do mercado atualmente.

Os ingredientes restantes do BlueX, incluindo tongkat ali, saw palmetto e erva daninha de cabra, entre outros, são todos apoiados por algumas evidências científicas. No entanto, as doses do BlueX são muito menores do que as doses utilizadas nos ensaios clínicos e parecem demasiado pequenas para ter um efeito significativo na qualidade da ereção ou na saúde sexual.

No geral, BlueX contém uma mistura comprovada pela ciência de vitaminas, minerais, plantas e ervas ligadas à função sexual. Muitos dos ingredientes foram especificamente ligados à qualidade da ereção e ao desempenho sexual. Ao tomar duas cápsulas de BlueX diariamente, você pode aumentar a testosterona, melhorar a qualidade da ereção e melhorar o desempenho na cama, entre outros benefícios.

Etiqueta de fatos do suplemento BlueX

Os fabricantes do BlueX divulgam antecipadamente todos os ingredientes e dosagens, tornando mais fácil ver exatamente o que há dentro do BlueX e como ele se compara a outros suplementos de saúde sexual vendidos online hoje.

Cada porção de duas cápsulas de BlueX contém os seguintes ingredientes ativos:

  • 500 mg de extrato de tribulus terrestris
  • 50mg de crisina
  • 33,3 mg de epimedium (erva daninha de cabra com tesão)
  • 33,3 mg de Tongkat Ali
  • 33,3 mg de bagas de Saw Palmetto
  • 33,3 mg de espinheiro chinês
  • 33,3 mg de trebina alada
  • 20 mg de zinco (182% DV)
  • 133,3 mg de magnésio (32% DV)

Outros ingredientes (inativos), incluindo celulose (para criar a cápsula vegetal), farinha de arroz e estearato de magnésio (de fontes vegetais)

Avaliações do BlueX: o que os clientes dizem?

BlueX é direcionado a homens de todas as idades com disfunção erétil, baixo desejo sexual ou problemas gerais de ereção. O site oficial está repleto de comentários de clientes satisfeitos que experimentaram efeitos significativos ao tomar BlueX.

Os compradores verificados da BlueX deixaram depoimentos dizendo coisas como:

Um cliente costumava ter problemas para se preparar para o sexo por causa de seu trabalho estressante. Desde que tomou uma cápsula de BlueX diariamente, no entanto, ele não teve problemas em “alcançar ereções completas em segundos”. Hoje, ele pode facilmente “acompanhar minha jovem esposa no quarto” e não leva mais tempo para se preparar para o sexo.

Outro cliente afirma que sempre se preocupou com o desempenho de seu quarto – até encontrar o BlueX. O suplemento “transformou tudo”, melhorando sua resistência, ereções e confiança.

O mesmo comprador verificado afirma que o BlueX “mudou minha vida amorosa para sempre”, tornando-o mais confiante e bem-sucedido no quarto.

Um cliente afirma que se sente “de volta ao meu auge” e desfrutando de “uma vida amorosa satisfatória”, como fazia quando era mais jovem, graças ao BlueX.

Geralmente, os clientes ficam satisfeitos com os efeitos do BlueX e como a fórmula funciona, descobrindo que ela funciona conforme anunciado para aumentar a qualidade da ereção, fazê-los sentir-se mais jovens e transformar seu desejo sexual geral e sua função sexual.

Preço BlueX

Por meio de uma promoção de 2024, porém, o fabricante reduziu o preço para apenas R$ 69 por frasco. Você pode economizar ainda mais dinheiro encomendando vários frascos. Além disso, as compras qualificadas vêm com e-books de bônus grátis e frete grátis, entre outras vantagens.

Veja como funciona o preço ao comprar BlueX online através do site oficial:

  • 1 Frasco: R$ 69 + Frete
  • 3 frascos: R$ 177 ($ 59 por garrafa) + frete grátis
  • 6 frascos: R$ 294 ($ 49 por garrafa) + Frete Grátis

Cada frasco contém um suprimento de BlueX para 30 dias, ou 60 cápsulas (30 porções). Você toma duas cápsulas diariamente para apoiar os efeitos anunciados.

Os dois e-books bônus incluídos no BlueX incluem:

E-book de bônus grátis nº 1: Manual mestre do aumento natural do pênis:  Técnicas garantidas para torná-lo uma estrela do rock na cama: Não existe uma maneira comprovada de aumentar permanentemente seu pênis sem cirurgia. No entanto, existem maneiras de aumentar o tamanho da sua ereção e melhorar o desempenho geral do quarto. Neste guia, você descobrirá algumas das melhores e mais comprovadas técnicas para aumentar o tamanho do seu pênis e ter um melhor desempenho na cama.

E-book de bônus grátis nº 2: Sete etapas importantes para se tornar um gênio do sexo:  Neste livro, você pode descobrir algumas das melhores dicas, truques e ferramentas que pode usar no quarto para impressionar seu parceiro. Você descobrirá uma coleção de dicas sexuais de especialistas de todo o mundo e da Internet – incluindo estratégias que você pode implementar hoje à noite para ter o melhor desempenho. Uma parte significativa do livro explica como direcionar o “gene de crescimento natural” do seu corpo para desencadear o crescimento do pênis, enquanto outro capítulo explora técnicas tântricas para torná-lo um mestre do sexo.

Ambos os e-books são entregues na sua caixa de entrada de e-mail imediatamente após a confirmação da compra. Você pode baixá-los, imprimi-los ou lê-los em qualquer dispositivo.

Política de reembolso BlueX

Se o BlueX não funcionar para você ou se você não estiver satisfeito por qualquer motivo, poderá solicitar um reembolso total em 60 dias, sem fazer perguntas. Entre em contato com o fabricante e devolva a parte não utilizada de sua garrafa (ou garrafas) para receber um reembolso.

Sobre BlueX

BlueX é fabricado por uma empresa de suplementos com sede em Aurora, Colorado, que faz negócios com o mesmo nome. Essa empresa é liderada por Ethan Cox, que desenvolveu pessoalmente a fórmula BlueX com base em sua pesquisa.

Ethan e sua equipe fabricam o BlueX nos Estados Unidos em uma instalação inspecionada pela FDA e em conformidade com cGMP.

De acordo com o site oficial do BlueX, o BlueX ajudou “milhares de homens” em todo o mundo a aumentar a função sexual, tornando-o um dos suplementos de saúde sexual e DE mais vendidos na Internet.

Palavra final

BlueX é um suplemento de saúde sexual com Tribulus Terrestris, zinco, magnésio e outros ingredientes para aumentar as ereções.

Ao tomar duas cápsulas de BlueX diariamente, você pode usar uma fórmula de alto desempenho para aumentar a dureza da ereção e obter ereções mais duradouras.